30.11.10

Margiela...



Após um dia de chuva e vento gelado, so apetece mesmo ficar na lareira com chá quentinho a ver os filmes do baú (Marie Antoinette, Elizabeth the Golden Age...), actualizar o blog, começar a organizar os dossiers, e amanha, é dia de ESTUDO! História da Moda!! Simples, mas complexa... Interessante e obviamente, apaixonante!
Aqui ficam algumas peças que se adequam perfeitamente e mim, simples, com cortes bem estruturados, e com pequenos pormenores que completam o look! Os sapatos dao o toque final, essencial para alguem que gosta de ser lembrada pelos detalhes!
O look nunca esta completo sem acessorios, mas por hoje, fico por aqui!
Kiss*


Sapatos Lanvin, Jimmy Choo, Valentino e Giuseppe Zanotti.
Todas imagens net-a-porter.com

1 comentário:

  1. Sem dúvida. Eu ficava-me pelos 2 primeiros pares, pela lareira... história da moda? Parece-me uma disciplina apelativa.
    Mas...lá vou eu trabalhar :(

    Bom feriado.
    Beijinho,
    J.

    ResponderEliminar