1.9.11

Ilustração


















Bem, finalmente decidi postar alguns desenhos meus...A minha grande paixão é a moda, mas seria impossivel sobreviver sem o desenho, que já faz parte de mim desde que me lembro de começar a rabiscar... Com o decorrer dos anos, fui aperfeiçoando, e, posso dizer que estou perto de alcançar o objectivo minimo que tinha, em conseguir reproduzir aquilo que mais gosto e imagino.
Estes desenhos fazem parte do meu sketchbook que me acompanha diariamente, e, normalmente, faço ilustrações rápidas de produções de moda ou de produtos que me agradam.
Espero conseguir aliar a ilustração ao curso de design de moda, e assim, ter um emprego de sonho! Desenhar e estudar moda! Perfeito!

Bem, espero que gostem!
Annie

2 comentários:

  1. Adoro as tuas ilustrações Ana! Sempre gostei muito de desenho também, desse género... mas como não segui artes, perdi o passatempo, limito-me a apreciar :)

    Beijinho, Joana.

    ResponderEliminar
  2. Que máximo!!!

    Eu fiz há pouco tempo um workshop de desenho de moda exactamente pelos mesmos motivos que tu...!! (mas estou a anos-luz de conseguir reproduzir o que vejo,gosto e o que imagino!)

    Adorei!:)
    beijinho grande, sara
    chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar