27.3.11

portugal fashion :: Felipe Oliveira Baptista

























Bem, Portugal Fashion acabou, e em suma, o balanço foi positivo! As minhas colecções favoritas foram sem dúvida, Alves/Gonçalves e Felipe Oliveira Baptista! 
Em relação a Oliveira Baptista, tenho a dizer que, mais uma vez, o grafismo foi simplesmente divino, as misturas de malhas com peles, sarjas, pêlos, combinaram na perfeição... Confesso que aguardava uma colecção mais dirigida para um ambiente minimal, contudo, nao deixando de o ser numa vertente mais glamurosa, cheia de mistério e luxo!
Continuo encantada com a envolvência musical do desfile, com as roupas, enfim, com toda a colecção cheia de impacto e positividade!
Após o desfile, fui para a festa da TimeOut porto, que estava simplesmente glamorosa, cheia de gente gira, com muito boa onda, e para minha tristeza, fiquei sem bateria na máquina! (inadmissivel eu sei)
Posso dizer que foi uma sexta em grande! Pronta para voltar a correria de uma semana cheia de trabalho, stress, gym, desenho, e muiiittaaa roupa á mistura!
Kiss kiss, boa semana!*


P.S. Sim, fotografei o Felipe fora do desfile!! (confesso que fiquei aos pulos por dentro, talvez por ser um dos meus designers de eleição e admiro todo o trabalho por ele realizado)

Sem comentários:

Enviar um comentário