20.10.10

Please give me something new!!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Estou completamente farta de comprar Vogues Portuguesas, e ver em cada edição sessões fotográficas de outras Vogues europeias e não mencionam (pelo menos eu não vi), a Vogue á qual pertence!
Comprei a Vogue Inglesa de Setembro, com a sessão da Kate Moss, e, para meu espanto, tenho a mesma sessão na Vogue Portuguesa de Novembro!!
Posso aceitar que as verbas sejam baixas, mas era preferivel optarem por fazer sessões nacionais, com modelos internacionais ou não, com grandes stylists que temos, e pelo menos, publicavam algo de novo!
Outra questão, é a falta de ilustração que a Vogue Portuguesa tem!
Desculpem a minha indignação, mas acho que o jornalismo de moda está muito fraco cá em Portugal!

Aqui fica uma sessão realizada para a Vogue Paris, nº911 Outubro 2010.
Fotografia: Terry Richardson
Realização: Carine Roitfeld
É deste tipo de fotografias que precisamos para ultrapassar barreiras e sermos distinguidos por algo com qualidade e uma certa irreverência.

3 comentários:

  1. ui se era eu ali no meio daquela massinha toda...uiiii *.*

    ResponderEliminar
  2. Faço das tuas as minhas palavras Ana! Há imenso tempo que compro a Vogue Pt por comprar. Podiam inovar em tanta coisa, tem tanta gente jovem e com ideias novas, na área da moda, e não só, pronta a dar uma mãozinha. E os artigos são fraquíssimos.
    É o que temos.

    Beijinho,
    J.

    ResponderEliminar
  3. Completamente, acho que o que falta somos nós, INNOVATE!!

    ResponderEliminar