27.12.10

Birkin vs. Bardot









Tendo em conta todo o lado sexual da Brigitte Bardot explorado através do cinema, das fotografias e do romance com Serge Gainsbourg, decidi colocar aqui um "duelo" de duas mulheres extremamente sensuais, com belezas diferentes! Na minha opinião, a Jane Birkin tem muito mais savoir faire que a Brigitte, no aspecto de postura, de vestuario e claro, aquela voz majestosa e extremamente sensual.


Em relação a festas, ja que estamos na época delas, Bom Ano Novo para todos os bloguers, cheio de glamour e amour! :)
Kiss*

9.12.10































































Esta pre fall 011 da CK, esta simplesmente divina! Com cortes perfeitamente estruturados, minimalista,neutra, absolutamente americana acima de tudo!
A silhueta feminina atinge uma altitude inalcansavel, o corpo fica esguio e, qual é a mulher que não quer ganhar mais uns centimetros?
Como podemos ver, os tons neutros continuarao connosco no proximo Outono.

Annie*

8.12.10

Chanel pre fall 2011



































































Toda esta colecção de pre fall 2011, é notoriamente inspirada em motivos renascentistas, um pouco do Império Oriental, e alguns pormenores são claramente japoneses, como o vestido da imagem 24, em que os galões aplicados na frente do vestido reflectem as aplicações que normalmente aparecem em vestidos japoneses.
Neste último vestido, os motivos de renda da capa, parecem ser retirados do reinado de Elizabeth do século XVI, em que os tecidos eram extremamente elaborados e requintados, utilizados em gibões e vestidos da corte.
Algumas malhas dão ideia das armaduras de ferro utilizadas nas cruzadas do final da idade média, em que as cores predominantes eram os cinzas e os castanhos.
Em conclusão, toda a colecção é extremamente nobre, cheia de encanto, requinte, força e acima de tudo, reflecte o poder que a roupa tem na sociedade, e o Império que a indústria têxtil tem formado ao longo dos tempos.
Karl Lagerfeld, tem feito um trabalho espectacular ao longo dos anos na casa Chanel, na qual podemos ver uma continuidade de trabalho, coerente e majestosa.
Annie*